segunda-feira, 18 de junho de 2012

A verdade sobre os Ovnis


UFOs não são o produto de imaginação hiperativa. UFOs existem e fizeram contato com a gente muitas vezes desde a nossa chegada na Terra. Por milênios, governos e indivíduos já se perguntaram o que os OVNIs são. UFOs aparecem repetidamente na arte desde o tempo dos desenhos rupestres até o presente são mencionados em todas as religiões desde a aurora dos tempos. UFOs são reconhecidos como real por todos os níveis de governo e a grande maioria dos seres humanos.Abaixo algum dos líderes mundiais que já admitiram a existência.

"Olhei pela janela (do Air Force 1) e vi esta luz branca. Foi em ziguezague ao redor. Fui até o piloto e disse: Você já viu algo parecido? Ele ficou chocado e disse: "Não.." E eu disse-lhe: "Vamos segui-lo!" Nós seguimos por alguns minutos. Era uma luz branca brilhante. Seguimos para Bakersfield e, de repente, para nossa surpresa, ele foi direto para o céu. Quando desci do avião, disse Nancy tudo sobre ele. "- Presidente Ronald Reagen



"O fenômeno dos UFOs, realmente, existe e deve ser tratada com seriedade."
- Mikhail Gorbachev

"Eu não rio das pessoas que dizem que já viram um Ovni.pois eu já vi! "
- O presidente Jimmy Carter

"Contato extraterrestre é um fenômeno real. O Vaticano está a receber muita informação sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos a partir de seus núncios (embaixadas) em vários países. "
- Monsenhor Corrado Balducci (do Vaticano Papa Comissão olhando para encontros com extraterrestres)


Fomos colocados no planeta Terra como prisioneiros porque somos uma ameaça muito real à paz interestelar. Tenha a certeza,que virá um dia de ajuste, um dia quando tudo sobre OVNIs e extraterrestres será dado a conhecer. Ele vai se desdobrar em uma de duas maneiras: 1) Vão alterar geneticamente a humanidade para reparar o defeito genético (s) que causam a doença mental e comportamento criminoso para ser recebido de volta na sociedade intergaláctica, 2) Nós não vamos  fazer nada e não podemos travar uma guerra que não podemos ganhar.

O acompanhamento e as avaliações que foram realizadas por OVNIs nos últimos cinqüenta mil anos foram para monitorar nossos empreendimentos, e, qualquer ameaça de fuga. O relógio está correndo, a contagem regressiva já começou. Com cada novo avanço que fazemos para a viagem interestelar e intergaláctico residência, nós acelerar o inevitável confronto com os nossos parentes extraterrestre (positivo ou negativo) e, possivelmente, outras formas de vida inteligentes.

"Com o controle do universo em jogo, um programa intensivo é imperativo. Nós produzimos a bomba atômica, no âmbito do Projeto Manhattan , em um tempo incrivelmente curto. As necessidades, a urgência hoje, são ainda maiores. A Força Aérea deve terminar sigilo UFO, apresentar os fatos para os cientistas, o público, ao Congresso. Uma vez que as pessoas percebem a verdade, eles de volta, mesmo a demanda, um programa intensivo ... pois esta é uma raça que não se atrevem a perder. "
- Major Donald E Keyhoe USMC, NICAP

"A próxima guerra mundial será uma guerra interplanetária. As nações da Terra devem algum dia fazer uma frente comum contra o ataque de povos de outros planetas. A política do futuro será cósmica, ou interplanetária. "
- General Douglas MacArthur (o único oficial militar norte-americano a ocupar o posto de Marechal de Campo)

"Que não haja dúvida. Tecnologia alienígena colhida da 'queda'  em Roswell, Novo México, em julho de 1947, levou diretamente ao desenvolvimento do chip de circuito integrado, laser e tecnologias de fibra óptica, feixes de partículas, sistemas de propulsão eletromagnética, capacidades furtivas, e muitos outros! Como eu sei? Eu estava no comando! "
- O coronel Philip Corso (oficial do Exército de Inteligência, ex-chefe da Tecnologia Exterior de Pesquisa do Exército dos EUA e do departamento de Desenvolvimento do Pentágono)

Por que um acidente de espaçonave alienígena perto de Roswell, Novo México?

Apesar de uma quantidade incrível de informações sobre a nave alienígena que caiu perto de Roswell, Arizona, poucos resolveram o mistério de por que. Falha mecânica, falha de energia, falha do operador ... a lista de razões sugeridas vai sobre e sobre. A "queda" não foi um acidente em tudo, era o campo de destroços deixados depois de um OVNI foi destruído por outro OVNI. Há duas possibilidades para a acção: 1) um navio de simpatizantes teve, ou ia, iniciar o contato e foi pego, 2) alguma coisa ruim foi impedido de acontecer que não temos consciência  ainda.

O grande número de avistamentos de OVNIs pode ser uma indicação de que existem formas de vida diferentes de monitoramento e avaliação de nós, talvez até ciborgues, que representam a variação nas descrições dos ocupantes de OVNIs em relatos de abdução. Não há dúvida de que estamos sendo observados muito, muito de perto, e devido às nossas tecnologias de detecção rápida evolução, mais secretamente do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário